Como Atender a Demanda do Mercado

Você sabe como gerenciar a empresa? Como deve equilibrar, por exemplo, a oferta e demanda? Será que sua empresa precisa atender todas as demandas do mercado ou não?

Confira neste vídeo “Como atender a demanda do mercado- O segredo da gestão” 📝 ⚖ 🗃

Mesmo que as perguntas possam parecer óbvias para você, saiba que a resposta pode enganar. Como empresário, sei que a primeira resposta que vem à cabeça é sim, a empresa precisa atender toda a demanda do mercado. Afinal, é a forma como ela ganhará dinheiro. Acertei o que você está pensando?

Entretanto, é exatamente o contrário que acontece. Sua empresa precisa ter uma capacidade de atendimento menor do que a demanda do mercado. Isso por causa de três razões diferentes, as quais explico melhor ao longo do vídeo (02:40).

Na maioria das vezes, saber como gerenciar a empresa pode não ser algo tão simples.

Mas, então, como fazer a gestão de empresas? Como fazer a empresa crescer da melhor maneira? É simples! Basta saber como atender a demanda do mercado e o segredo da gestão. Ou seja, tudo o que eu lhe falo ao longo do vídeo. Você, como empresário, realmente precisa saber a melhor forma de equilibrar a oferta e demanda.

Também escrevi um livro que fala sobre as 11 fragilidades que derrubam sua empresa, hoje falamos apenas de uma delas, a fragilidade do gestor, mas existem outras 10 muito perigosas.

Se você tiver interesse em se aprofundar no assunto, recomendo que adquira o meu livro por meio do link: http://livro.as11fragilidades.com.br/.

Para estar sempre por dentro de dicas que vão lhe ajudar a corrigir as fragilidades da sua empresa e, consequentemente, aumentar as vendas, é só se inscrever em meu canal do YouTube.

Basta clicar no link a seguir e acompanhar todos os vídeos para que sua empresa volte a crescer de verdade e sem parar: https://www.youtube.com/channel/UCt42WaM9p78BBzW-Fb6StKQ.

othederaldojr #11fragilidades #gestãoderiscos #vendas #fazeraempresacrescer #gestãodeempresas #ofertaxdemanda

Porque Uma Mentoria Ajuda a Empresa a Crescer Rápido

,

Como fazer uma empresa crescer? Você já parou para pensar nesse assunto quantas vezes? Aposto que muitas! É por isso nesse vídeo você vai conferir porque uma mentoria é importante.

Será que ela tem alguma relação com o crescimento da empresa, por exemplo? 📊 💡💸

É claro que a mentoria é capaz de ajudar e muito a sua empresa a crescer e vender mais. Na verdade, existem 3 principais razões pelas quais a mentoria vai fazer com que a sua empresa cresça de forma saudável (01:20). E digo isso por experiência própria, afinal eu sou mentor e também recebo mentoria de algumas pessoas.

Mas, por que a ajuda de um mentor é tão importante? Uma das principais respostas é porque a mentoria ajuda a empresa a crescer rápido. Para isso, o mentor analisa todas as estratégias utilizadas em sua empresa e, dessa forma, o ajuda a decidir o melhor, a fim de fazer a empresa crescer cada vez mais de forma sustentável.

É provável que você ainda esteja pensando: será que realmente está na hora de contar com a ajuda de um mentor? Estou com tanta atividade na minha empresa, será que uma mentoria agora não vai mais atrapalhar do que ajudar? É claro que não! A mentoria é importante para sua empresa a todo o momento.

Sendo assim, além de entender a importância da mentoria, você precisa também saber quais são as 11 Fragilidades que Derrubam Sua Empresa e que a impedem de crescer. Caso queira se aprofundar mais nesse assunto, ACESSE O MEU LIVRO INÉDITO.

Alguma vez você já contratou uma mentoria? Ou está contratando uma agora? Em quais pontos isso lhe ajudou ou está ajudando? Ajudou, por exemplo, nas vendas? Lembre-se que depois de assistir o vídeo “Porque uma mentoria ajuda a empresa a crescer rápido – 3 razões”, você não pode deixar mais de contar com essa estratégia em sua organização!

Para estar sempre por dentro de assuntos como esse e saber como proteger o seu negócio, INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.

othederaldojr #11fragilidades #gestãoderiscos #vendas #fazeraempresacrescer #mentoria

3 Consequências de Uma Decisão Difícil na Empresa – Como Decidir

Qual o risco de tomar decisões erradas na sua empresa? Você já parou para pensar nesse assunto? ✍📝✔ 💡

Veja neste vídeo as 3 Consequências de Uma Decisão Difícil na Empresa e saiba como decidir bem!

Será que você consegue dizer qual foi a decisão mais difícil que tomou em sua empresa nos últimos meses? Leve em consideração até 10 ou 12 meses atrás. Se a resposta for negativa, então quer dizer que você pode estar adiando decisões difíceis e focando apenas nas mais fáceis do dia a dia.  

Uma decisão difícil possui 3 características importantes, as quais são abordadas ao longo do vídeo (01:02). Portanto, para uma decisão que você tomou ter sido difícil, ela precisa envolver essas 3 características ou, no mínimo, duas delas.

Não é necessário tomar uma grande quantidade de decisões difíceis em um curto período de tempo. Afinal, o risco de tomar decisões erradas também pode acabar prejudicando seu negócio. Antes de qualquer coisa, é preciso realmente entender aquilo que você está prestes a decidir.

Mas, qual a importância de saber como decidir a longo prazo? É simples! Decisões a longo prazo, ou seja, geralmente as mais difíceis, determinam o crescimento e o sucesso da sua empresa. Por isso, entender as 3 Consequências de Uma Decisão Difícil na Empresa é fundamental para empresários como nós.

A fragilidade da decisão faz parte das 11 Fragilidades Que Derrubam sua Empresa e que precisam ser evitadas. No meu livro você terá acesso a cada uma delas de forma mais detalhada. Acesse pelo link: http://livro.as11fragilidades.com.br/.

Ficou interessado pelo conteúdo e gostaria de ter acesso a mais vídeos assim? Diretos e objetivos? Inscreva-se em meu canal do YouTube acessando o link https://www.youtube.com/channel/UCt42WaM9p78BBzW-Fb6StKQ e saiba cada vez mais como tomar boas decisões dentro da sua empresa!

#decidir #comodecidirbem #comotomarboasdecisoes #comodecidiralongoprazo

Porque Você Pode Perder Clientes se Não Cumprir os Prazos

Atender primeiro quem já lhe pagou pelo serviço ou priorizar aquele que ainda vai te pagar? Você sabe qual das duas opções é preferível? ⏱ 💭👊

Se essa é uma das principais dúvidas da sua empresa no atendimento ao cliente, veja no vídeo a melhor solução para o seu negócio!

Assim como no exemplo dado no vídeo (00:47), quando você fecha dois contratos no mesmo dia, mesmo se  o primeiro cliente lhe pagou tudo à vista e o outro preferiu parcelar, o correto é sempre cumprir os compromissos que você assumiu com cada um deles, independente do pagamento.

Mas, por que fazer isso? É simples. Porque você pode perder clientes se não cumprir os prazos!

Talvez esse cliente que já lhe pagou adiantado tenha até menos pressa do que o outro que não lhe pagou ainda porque estava sem caixa. Existem vários fatores a serem considerados em um momento como esse.

Portanto, o risco de perder clientes existe e você precisa estar sempre atento na hora de fechar novos negócios. Não basta focar apenas em um bom atendimento ao cliente se não cumprir os prazos. É claro que saber como atender bem o cliente também é fundamental, mas todos esses fatores precisam andar de mãos dadas na sua empresa.

Não se esqueça de que existem 11 Fragilidades que Derrubam Sua Empresa, a fragilidade do cliente é apenas uma delas. Para conhecer outras de forma mais profunda e saber como evitá-las a fim de aumentar suas vendas, acesse o meu livro através do link: http://livro.as11fragilidades.com.br/.

Agora que entendeu Porque você pode perder clientes se não cumprir os prazos, gostaria de receber mais dicas sobre o assunto? Então se inscreva o quanto antes em meu canal no YouTube e comece a fazer parte da melhor audiência de empresários de sucesso do Brasil. Para se inscrever, acesse o link: https://www.youtube.com/channel/UCt42WaM9p78BBzW-Fb6StKQ.

#comoatenderbemocliente #cumprirprazoscomocliente #riscodeperderclientes

Por Que é Vital Comunicar a Visão da Empresa ao Funcionário?

Você já parou para pensar no quanto é importante ter um time capacitado e também consciente dos objetivos da empresa? Sabe Por Que É Vital Comunicar a Missão da Empresa ao Funcionário? Sabe quais os benefícios de tê-los intimamente ligados ao negócio? 📆 📅

Saber as regras do negócio é diferente de entender quais são os objetivos da empresa e isso fica claro com o exemplo dado no vídeo. Seus colaboradores podem ser ótimos naquilo que fazem, prestando um excelente atendimento ao cliente e sendo precisos em suas funções. Entretanto, se não entenderem a missão da empresa você ainda correrá riscos (02:12).

Para se livrar da fragilidade do colaborador é preciso ir além. Mais do que saber como contratar bons funcionários, é necessário ter atenção na hora de lhes comunicar pontos importantes como, por exemplo, aqueles que se referem aos valores da empresa.

Vestir a camisa do negócio é o pontapé inicial para que a empresa alcance verdadeiramente o sucesso. Para tanto, comunicar a missão da empresa deve ser o primeiro ato após a contratação. Aproveite para detalhar como a missão foi criada e esclareça todas as dúvidas.

Vale lembrar que existem vários riscos dentro de um negócio. Quer conhecer em detalhes quais são As 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa a fim de melhorar seus resultados? Aproveite para acessar ao conteúdo completo do livro através do link: http://livro.as11fragilidades.com.br/.

Entendeu Por Que é Vital Comunicar a Missão da Empresa ao Funcionário? Se gostou deste assunto, aproveite para acompanhar outros como este, em forma de vídeo, diretamente aqui no canal do YouTube. Acesse através do link e se inscreva agora mesmo: https://www.youtube.com/channel/UCt42WaM9p78BBzW-Fb6StKQ. #missão #visão #valores #gestãoempresarial

3 Erros Que Fazem a Empresa Perder Dinheiro – Como Evitar

Por não ter opções, ou por não enxergá-las, perder dinheiro passou a ser algo mais comum do que você gostaria na empresa? Este tema faz sentido para você? 😲😐💸

Existem 3 Erros Que Fazem Sua Empresa Perder Dinheiro e que acontece nos casos em que existe uma gestão de empresas falhas: Eles se resumem em: 1) Como contratar bons funcionários; 2) Como atender bem o cliente; 3) Como aumentar as vendas.

Contratar funcionários medianos com a justificativa de que eles eram sua única opção é um erro que demonstra a fragilidade do colaborador (01:34). Ao invés de apenas aceitar, por que não investir em um melhor processo de recrutamento e seleção?

Além disso, você já se conformou com o fato de não atender o cliente tão bem quanto gostaria ou então respirou tranquilo mesmo sabendo que atrasaria uma entrega? Esta é a fragilidade do cliente e ela pode derrubar o seu negócio. Por isso é imprescindível estar atento a ela.

Por fim, se fazer diariamente as mesmas coisas não tem gerado vendas, é hora de ajustar o foco e rever estratégias, afinal a fragilidade da venda pode desencadear verdadeiros problemas para o negócio. Saia da zona de conforto!

Agora que você conferiu resumidamente quais são os 3 Erros Que Fazem Seu Negócio Perder Dinheiro, descubra quais são As 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa e diminua os riscos. ACESSE O LIVRO com conteúdo completo.

Quer acompanhar outros vídeos rápidos que vão lhe ajudar a vender mais e instruir sobre como fazer a empresa crescer? Faça parte da melhor audiência de empresários se inscrevendo no canal. INSCREVA-SE.

#perderdinheiro #gestãodeempresa #atendimentoaocliente

3 Ações Para Aumentar as Vendas

Você quer saber como aumentar as vendas da sua empresa? É bastante provável que sim! As vendas são o combustível do seu empreendimento e sem elas o negócio não pode crescer ou tão pouco manter suas portas abertas. Em menos de 5 minutos dou 3 importantes dicas sobre como vender mais, não deixe de assistir!

Aumentar as vendas é necessário para expandir o negócio. Mas, para fazer mais vendas é preciso saber como vender! Veja 3 dicas sobre como vender mais:

1.      Se convença de que você tem que ser o melhor vendedor da empresa

Essa é uma regra aplicável a todos os negócios, especialmente aos menores. Quem é o melhor vendedor da empresa? Se a resposta não for “eu”, algo está errado e precisa ser revisto!

Quanto mais tempo você se dedicar as vendas, mais elas serão alavancadas, pois não existe ninguém melhor que o empresário/empreendedor para fazer boas vendas.

2.      Tenha domínio completo do seu produto

Muito mais do que ter domínio técnico sobre seu produto ou serviço, o que provavelmente você já tem, entenda quais problemas e dores o seu produto pode resolver na vida do cliente.

Se ele resolver problemas, é evidente que as vendas vão aumentar e isso porque o público verá uma maior utilidade, facilitando a compra ou contratação. Mas, é preciso saber detalhes para fazer melhores vendas, certo?

3.      Se desenvolva como vendedor

Como conduzir o risco de não vender? Simples! Procure se desenvolver como vendedor! Vendas requerem habilidades e técnicas que nem sempre são inerentes ao homem. Por isso, desenvolver-se é tão importante!

Procure ler livros sobre vendas, faça cursos virtuais e físicos e vá a campo para aprender a fazer vendas na prática. Também crie discursos estratégicos, visite clientes e melhore sua abordagem a cada novo dia.

Mais do que descobrir como conduzir o risco de não vender, é necessário estar de olhos abertos para combater as 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa. Em meu livro, falo detalhadamente sobre cada uma delas, por isso acesse agora o LIVRO.

Quer fazer parte da melhor audiência de empresários do YouTube para acompanhar outros conteúdos como este? INSCREVA-SE NO CANAL e tenha acesso a vídeos que ajudarão a profissionalizar o seu negócio.

Por Que Você Deve Decidir na Empresa (Mesmo Que Não Goste)?

Você gosta de tomar as decisões da empresa ou prefere abster-se delas? Evidentemente, decidir envolve riscos, mas o risco de não tomar decisão é muito maior! Em menos de 5 minutos falo sobre isso nesse vídeo, por isso não deixe de assistir!

Fazer o empreendimento crescer é o desejo e a meta de todos os empresários, entretanto, sair da zona de conforto nem sempre é algo simples de se fazer. Decidir sobre aquilo que é incerto pode gerar muitas dúvidas e neste momento é comum que alguns empresários percebam que não gostam de estar no controle, tomando as decisões.

Decidir é necessário! São as decisões que fazem com que a empresa se movimente e, mesmo no erro, existe um maior número de oportunidades do que quando se decide ficar parado.

Decidir envolve riscos, é verdade, mas proporciona também o crescimento que o negócio tanto procura e espera. Por isso, mesmo que você não goste de estar nessa posição, trabalhe a fragilidade da decisão e não delegue tal tarefa. Com o tempo, decidir será mais fácil, porque você vai aprender a decidir melhor!

Mais do que entender a fragilidade da decisão, é preciso saber quais são as 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa. Para conferir o conteúdo, com detalhes e dicas sobre como profissionalizar a empresa, ACESSE O LIVRO INÉDITO.

Gostou deste vídeo sobre o risco de não tomar decisão? Então não deixe de se inscrever no canal do empresário de sucesso para acompanhar outros vídeos mais que serão publicados. INSCREVA-SE NO CANAL.

Evite Prejuízo na Empresa e Perda de clientes – Seja Rápido

As fragilidades são como rachaduras, se não forem reparadas rapidamente, seu negócio com certeza virá a baixo. Assista ao vídeo para saber por que é importante evitar prejuízos resolvendo depressa as 11 fragilidades e riscos existentes em todos os tipos de negócio.

É sabido que as fragilidades impedem o crescimento do negócio e que geram grandes prejuízos financeiros que podem levar a empresa a falir.

Acumular prejuízos – fragilidade financeira – com vendas que não estão dando bons lucros é um exemplo típico de rachadura que precisa ser reparada depressa. O mau atendimento é outro exemplo que pode acumular prejuízos financeiros, afinal, se o cliente não voltar mais ao seu negócio, as vendas diminuirão, não é mesmo?

Existe ainda a rachadura relacionada à contratação de bons profissionais – fragilidade do colaborador – já que ter funcionários capacitados e comprometidos faz a diferença nos resultados do seu empreendimento desde o atendimento até em ter novas ideias.

Sua empresa tem alguma outra fragilidade além das três que foram mencionadas neste vídeo?

Além das fragilidades do cliente, do colaborador e da fragilidade financeira, existem ainda outras 11 Fragilidades e Riscos em que você deve reparar para que a empresa continue a crescer livre de prejuízos. Quer saber quais são essas outras fragilidades? Acesse o CONTEÚDO COMPLETO DO LIVRO.

Por que os empresários têm tanta dificuldade em identificar suas fragilidades e riscos? Veja ESTE VÍDEO para entender.

Não se esqueça de fazer a sua inscrição para continuar acompanhando vídeos como este. Obtenha preciosas informações para gerir seu negócio em poucos minutos INSCREVENDO-SE NO CANAL.

Por que as Vendas Caíram? – A importância de Uma Boa Oferta

Fazer uma venda não é algo tão simples quanto alguns pensam.
Por que as Vendas Caíram? – A importância de Uma Boa Oferta

Mais do que ter um excelente produto, se você quer saber como vender é necessário entender que o ato em si abrange outros cuidados, tais como caprichar na oferta e entregar um bom atendimento.

Quer conferir um caso real em que a fragilidade da venda foi ativada? Acompanhe a experiência que descrevo neste vídeo. Durante uma viagem a Mendonza, Argentina, pude ver mais uma vez como a dificuldade de vender nem sempre está associada ao produto/serviço.

É o velho caso do excelente produto, péssima oferta. A falta de estratégia para trabalhar, além de ativar o risco de não vender, ativa também o risco de perder o cliente. Outra fragilidade que geralmente vem à tona neste contexto é a fragilidade da reputação e imagem da empresa. Afinal, você prefere ir a um lugar que está na maioria das vezes cheio ou vazio?

Por isso é necessário ter cuidado com a forma com que o seu produto é oferecido para que o negócio não incorra neste tipo de problema. Mais do que ter o melhor produto do mundo, é preciso saber trabalhar bem com a sua oferta. Em resumo, é preciso equilibrar. Oferta, produto e serviço devem ser excelentes para que você tenha resultados reais e cada vez melhores.

A fragilidade da venda é uma das 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa. Para conhecer as demais fragilidades e riscos, você pode conferir o conteúdo completo que está disponível no livro completo:

Lembre-se também de assinar o canal no YouTube e acompanhe outros vídeos que, como este, vão levar sua empresa ao crescimento com dicas simples e eficientes! INSCREVA-SE JÁ.