3 Consequências de Uma Decisão Difícil na Empresa – Como Decidir

Qual o risco de tomar decisões erradas na sua empresa? Você já parou para pensar nesse assunto? ✍📝✔ 💡

Veja neste vídeo as 3 Consequências de Uma Decisão Difícil na Empresa e saiba como decidir bem!

Será que você consegue dizer qual foi a decisão mais difícil que tomou em sua empresa nos últimos meses? Leve em consideração até 10 ou 12 meses atrás. Se a resposta for negativa, então quer dizer que você pode estar adiando decisões difíceis e focando apenas nas mais fáceis do dia a dia.  

Uma decisão difícil possui 3 características importantes, as quais são abordadas ao longo do vídeo (01:02). Portanto, para uma decisão que você tomou ter sido difícil, ela precisa envolver essas 3 características ou, no mínimo, duas delas.

Não é necessário tomar uma grande quantidade de decisões difíceis em um curto período de tempo. Afinal, o risco de tomar decisões erradas também pode acabar prejudicando seu negócio. Antes de qualquer coisa, é preciso realmente entender aquilo que você está prestes a decidir.

Mas, qual a importância de saber como decidir a longo prazo? É simples! Decisões a longo prazo, ou seja, geralmente as mais difíceis, determinam o crescimento e o sucesso da sua empresa. Por isso, entender as 3 Consequências de Uma Decisão Difícil na Empresa é fundamental para empresários como nós.

A fragilidade da decisão faz parte das 11 Fragilidades Que Derrubam sua Empresa e que precisam ser evitadas. No meu livro você terá acesso a cada uma delas de forma mais detalhada. Acesse pelo link: http://livro.as11fragilidades.com.br/.

Ficou interessado pelo conteúdo e gostaria de ter acesso a mais vídeos assim? Diretos e objetivos? Inscreva-se em meu canal do YouTube acessando o link https://www.youtube.com/channel/UCt42WaM9p78BBzW-Fb6StKQ e saiba cada vez mais como tomar boas decisões dentro da sua empresa!

#decidir #comodecidirbem #comotomarboasdecisoes #comodecidiralongoprazo