Porque Você Pode Perder Clientes se Não Cumprir os Prazos

Atender primeiro quem já lhe pagou pelo serviço ou priorizar aquele que ainda vai te pagar? Você sabe qual das duas opções é preferível? ⏱ 💭👊

Se essa é uma das principais dúvidas da sua empresa no atendimento ao cliente, veja no vídeo a melhor solução para o seu negócio!

Assim como no exemplo dado no vídeo (00:47), quando você fecha dois contratos no mesmo dia, mesmo se  o primeiro cliente lhe pagou tudo à vista e o outro preferiu parcelar, o correto é sempre cumprir os compromissos que você assumiu com cada um deles, independente do pagamento.

Mas, por que fazer isso? É simples. Porque você pode perder clientes se não cumprir os prazos!

Talvez esse cliente que já lhe pagou adiantado tenha até menos pressa do que o outro que não lhe pagou ainda porque estava sem caixa. Existem vários fatores a serem considerados em um momento como esse.

Portanto, o risco de perder clientes existe e você precisa estar sempre atento na hora de fechar novos negócios. Não basta focar apenas em um bom atendimento ao cliente se não cumprir os prazos. É claro que saber como atender bem o cliente também é fundamental, mas todos esses fatores precisam andar de mãos dadas na sua empresa.

Não se esqueça de que existem 11 Fragilidades que Derrubam Sua Empresa, a fragilidade do cliente é apenas uma delas. Para conhecer outras de forma mais profunda e saber como evitá-las a fim de aumentar suas vendas, acesse o meu livro através do link: http://livro.as11fragilidades.com.br/.

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