Por Que Você Deve Decidir na Empresa (Mesmo Que Não Goste)?

Você gosta de tomar as decisões da empresa ou prefere abster-se delas? Evidentemente, decidir envolve riscos, mas o risco de não tomar decisão é muito maior! Em menos de 5 minutos falo sobre isso nesse vídeo, por isso não deixe de assistir!

Fazer o empreendimento crescer é o desejo e a meta de todos os empresários, entretanto, sair da zona de conforto nem sempre é algo simples de se fazer. Decidir sobre aquilo que é incerto pode gerar muitas dúvidas e neste momento é comum que alguns empresários percebam que não gostam de estar no controle, tomando as decisões.

Decidir é necessário! São as decisões que fazem com que a empresa se movimente e, mesmo no erro, existe um maior número de oportunidades do que quando se decide ficar parado.

Decidir envolve riscos, é verdade, mas proporciona também o crescimento que o negócio tanto procura e espera. Por isso, mesmo que você não goste de estar nessa posição, trabalhe a fragilidade da decisão e não delegue tal tarefa. Com o tempo, decidir será mais fácil, porque você vai aprender a decidir melhor!

Mais do que entender a fragilidade da decisão, é preciso saber quais são as 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa. Para conferir o conteúdo, com detalhes e dicas sobre como profissionalizar a empresa, ACESSE O LIVRO INÉDITO.

Gostou deste vídeo sobre o risco de não tomar decisão? Então não deixe de se inscrever no canal do empresário de sucesso para acompanhar outros vídeos mais que serão publicados. INSCREVA-SE NO CANAL.