Evite Prejuízo na Empresa e Perda de clientes – Seja Rápido

As fragilidades são como rachaduras, se não forem reparadas rapidamente, seu negócio com certeza virá a baixo. Assista ao vídeo para saber por que é importante evitar prejuízos resolvendo depressa as 11 fragilidades e riscos existentes em todos os tipos de negócio.

É sabido que as fragilidades impedem o crescimento do negócio e que geram grandes prejuízos financeiros que podem levar a empresa a falir.

Acumular prejuízos – fragilidade financeira – com vendas que não estão dando bons lucros é um exemplo típico de rachadura que precisa ser reparada depressa. O mau atendimento é outro exemplo que pode acumular prejuízos financeiros, afinal, se o cliente não voltar mais ao seu negócio, as vendas diminuirão, não é mesmo?

Existe ainda a rachadura relacionada à contratação de bons profissionais – fragilidade do colaborador – já que ter funcionários capacitados e comprometidos faz a diferença nos resultados do seu empreendimento desde o atendimento até em ter novas ideias.

Sua empresa tem alguma outra fragilidade além das três que foram mencionadas neste vídeo?

Além das fragilidades do cliente, do colaborador e da fragilidade financeira, existem ainda outras 11 Fragilidades e Riscos em que você deve reparar para que a empresa continue a crescer livre de prejuízos. Quer saber quais são essas outras fragilidades? Acesse o CONTEÚDO COMPLETO DO LIVRO.

Por que os empresários têm tanta dificuldade em identificar suas fragilidades e riscos? Veja ESTE VÍDEO para entender.

Não se esqueça de fazer a sua inscrição para continuar acompanhando vídeos como este. Obtenha preciosas informações para gerir seu negócio em poucos minutos INSCREVENDO-SE NO CANAL.