Por que as Vendas Caíram? – A importância de Uma Boa Oferta

Fazer uma venda não é algo tão simples quanto alguns pensam.
Por que as Vendas Caíram? – A importância de Uma Boa Oferta

Mais do que ter um excelente produto, se você quer saber como vender é necessário entender que o ato em si abrange outros cuidados, tais como caprichar na oferta e entregar um bom atendimento.

Quer conferir um caso real em que a fragilidade da venda foi ativada? Acompanhe a experiência que descrevo neste vídeo. Durante uma viagem a Mendonza, Argentina, pude ver mais uma vez como a dificuldade de vender nem sempre está associada ao produto/serviço.

É o velho caso do excelente produto, péssima oferta. A falta de estratégia para trabalhar, além de ativar o risco de não vender, ativa também o risco de perder o cliente. Outra fragilidade que geralmente vem à tona neste contexto é a fragilidade da reputação e imagem da empresa. Afinal, você prefere ir a um lugar que está na maioria das vezes cheio ou vazio?

Por isso é necessário ter cuidado com a forma com que o seu produto é oferecido para que o negócio não incorra neste tipo de problema. Mais do que ter o melhor produto do mundo, é preciso saber trabalhar bem com a sua oferta. Em resumo, é preciso equilibrar. Oferta, produto e serviço devem ser excelentes para que você tenha resultados reais e cada vez melhores.

A fragilidade da venda é uma das 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa. Para conhecer as demais fragilidades e riscos, você pode conferir o conteúdo completo que está disponível no livro completo:

Lembre-se também de assinar o canal no YouTube e acompanhe outros vídeos que, como este, vão levar sua empresa ao crescimento com dicas simples e eficientes! INSCREVA-SE JÁ.