Como Resolver Problemas (Fragilidades) da Empresa Que Você Não Vê?

Por que os empresários têm tanta dificuldade para enxergar e reconhecer os erros e problemas do negócio? Como Resolver Problemas da Empresa Que Você Não Vê.

É justamente sobre essa questão bastante comum, bem como das 11 fragilidades e riscos das empresas, que trata esse vídeo. Veja aqui uma reflexão completa sobre o assunto em apenas 5 minutos e aprenda sobre os problemas que você não vê.

Reconhecer as fragilidades e os riscos da empresa é uma dificuldade comum. Mas, por que isso acontece? Normalmente, as pessoas gostam de falar e de, portanto, observar suas fortalezas.
No entanto, as fraquezas não estão nas rodas mais comuns de conversas e por isso acabam passando despercebidas na maioria das vezes.

Tratando-se do meio empresarial isso é mais evidente. Afinal, que empresário deixará sua empresa exposta ao compartilhar com parceiros ou clientes quais são suas fragilidades?

Este é um risco grande a se correr. O receio de falar sobre as fraquezas é justificável, entretanto, a partir do momento em que não se fala das fraquezas, uma oportunidade é perdida:

A oportunidade de corrigir seus erros e fragilidades a partir do reconhecimento de cada um deles! O problema que não você não vê, você não pode consertar, certo?

Em resumo, existem nada mais nada menos do que 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa e que, portanto, podem dificultar que o seu empreendimento cresça.

Quer saber quais são as demais fragilidades? Tenha o conteúdo completo no livro As 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa.

Aproveite ainda para assinar o canal no YouTube e fique sempre por dentro de conteúdos que vão ajudar o seu negócio! Acompanhe vídeos rápidos como este com ótimas dicas! Inscreva-se.