Porque o Problema da Sua Empresa Não é Falta De Dinheiro

, ,


Por que o problema da sua empresa não é falta de dinheiro?
O grande problema é a falta de dinheiro.
Quando questionados, empresários e empreendedores dizem que não podem investir em inovação e atualização tecnológica, porque não existem mais recursos financeiros disponíveis. Não podem contratar os melhores profissionais, porque o caixa da empresa não suportaria tal “custo”.
Mas, se a empresa tivesse dinheiro, tudo estaria resolvido? Você já teria os melhores resultados? Assista ao vídeo completo para entender realmente porque o problema da sua empresa não é a falta de dinheiro!
De fato, em alguns negócios, pode ser que parte do problema seja a falta de dinheiro, entretanto, na maioria das vezes não é. As fragilidades podem ser outras como, por exemplo, as dificuldades na hora de vender, a falta de inovação e até mesmo as dificuldades relacionadas à administração.
Será que se hoje as empresas recebessem uma boa quantia os problemas estariam resolvidos?
Muitas vezes o dinheiro leva toda a culpa, mas em nada os problemas estão relacionados com a fragilidade financeira! O risco de ficar desatualizado tecnologicamente e o risco de não saber administrar o negócio impactam tanto quanto a falta de dinheiro.
Por isso, o primeiro passo é se questionar: “Por que falta dinheiro na empresa?” O que você pode fazer para transformar essa realidade? Precisa investir em inovação? Fazer uma atualização tecnológica?
Você precisa entender a fragilidade do gestor e talvez reaprender quais são os melhores caminhos para administrar corretamente o seu negócio? Responda com sinceridade!
Agora que você já sabe que nem sempre a culpa é de fato da falta de dinheiro em caixa na empresa, aproveite para assinar meu canal do YouTube e confira outros vídeos que tratam sobre as fragilidades mais comuns dentro das pequenas e médias empresas.
Clique aqui para assinar: https://www.youtube.com/channel/UCt42WaM9p78BBzW-Fb6StKQ.
Além disso, estar de olhos nas 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa é indispensável para crescer. Acesse o livro completo pelo link: http://livro.as11fragilidades.com.br/.