Por que sua empresa pode parar de repente?

https://youtu.be/k3qno1EIBGQ

O risco da interrupção muitas vezes não é considerado pelos empresários e empreendedores, entretanto ele é capaz de impactar rápida e negativamente a rotina do negócio.

Neste vídeo eu lhe explico como funciona o risco de parada da empresa e conto também uma história real em que esta fragilidade poderia ter gerado grandes prejuízos. Assista já!

Além de não darem importância a essa fragilidade, afinal existem outras urgentes com que se preocupar, os empresários, na maioria das vezes, não sabem que, uma vez ativada, essa fragilidade funciona como um efeito cascata.

O risco de parada da empresa está presente em todos os negócios, especialmente entre os menores em que o empresário representa parte da atividade desenvolvida diariamente.

Esta fragilidade é ativada quando, por algum evento interno ou externo, o negócio deixa de faturar ou diminui sua capacidade. Quer um exemplo? Se você faltar hoje do seu negócio – assim como no caso abordado ao longo do vídeo – você terá algum tipo de prejuízo?

Em resumo, quando a fragilidade da interrupção aparece no seu negócio ela pode estar acompanhada de outras duas fragilidades: a fragilidade financeira e a fragilidade do cliente. Juntas, essa tríade pode causar verdadeiros prejuízos para a empresa!

Isso tudo sem esquecer que, com a empresa parada, as vendas não acontecem, ou podem cair sensivelmente. E sem vendas ninguém vai longe, não é verdade?

Quer um negócio mais sólido no que se refere às finanças? Atente-se à fragilidade da interrupção bem como a todas as demais no dia a dia do negócio. O Livro As 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa fala justamente sobre esse assunto. Aproveite para saber mais pelo link http://livro.as11fragilidades.com.br/.

Assine o canal do YouTube para continuar por dentro de todo o assunto! Clique em https://www.youtube.com/channel/UCt42WaM9p78BBzW-Fb6StKQ.