Como Atender o Cliente na Sua Loja

Você sabe como atender bem ao cliente? Porque se não souber, você corre o risco de perder clientes. Nem sempre um simples “Oi” basta para causar uma boa impressão!

Em três minutos eu vou lhe explicar como diminuir o risco de perder clientes; assista este vídeo, para conhecer uma história real de um mau atendimento!

A fragilidade do cliente, assim como o risco de perdê-lo, são pontos determinantes para o sucesso da empresa. Afinal, o cliente é muito sensível e por isso deve ser tratado como um rei por sua empresa, não é mesmo?

É importantíssimo cativá-lo! Desta forma, fazer de tudo para superar suas expectativas é uma das maneiras mais assertivas sobre como atender o cliente e ter um bom e garantido resultado!

Afinal, se o atendimento ao cliente não for bom o suficiente, o cliente simplesmente não volta e com isso quem perde é o seu negócio, que vê suas vendas, e consequentemente lucros, sendo drasticamente reduzidos.

É preciso atenção ao lidar com o seu público!

Ao delegar o atendimento ao cliente, – como o exemplo dado, em que o dono da banca tinha um excepcional atendimento, mas quando delegou a tarefa a um terceiro este bom atendimento não foi continuado – é preciso garantir que todos estejam alinhados.

Por isso, para driblar o risco de perder cliente – uma das fragilidades do negócio – é preciso dedicação e comprometimento, assuntos que são tratados mais a fundo no livro completo “As 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa“.

Mais uma vez lhe pergunto: Você sabe como atender o cliente? É hora de checar a fundo a sua estratégia antes de simplesmente responder!

Não se esqueça de se inscrever no meu CANAL do YouTube para conferir os próximos vídeos sobre como prestar um melhor atendimento ao cliente, e também deixe sua opinião sobre o assunto!

E se você quiser aprender ainda mais como atender bem o cliente, recomendo a leitura do artigo “Como Atender Bem o Cliente e Evitar o Risco de Perdê-lo?