Como Posicionar Bem a Empresa

, ,

COMO POSICIONAR BEM A EMPRESA [O RISCO DA DECISÃO]

Qual o segredo para posicionar bem sua empresa no mercado? Quais são os riscos envolvidos para sua empresa, quando você não comunica de forma precisa qual é a sua oferta de produtos e serviços?

Para se posicionar bem, o segredo é tomar a decisão correta sobre qual será sua linha de produtos, como também para que tipo de clientes você irá vender.

Se você errar na decisão, corre o risco da sua mensagem não ficar clara para o mercado, levando a dúvidas sobre qual é a posição da sua empresa.

Para acertar no posicionamento, a empresa precisa resolver algumas fragilidades importantes, entre elas, a Fragilidade do Cliente, a Fragilidade da Venda e, principalmente, a Fragilidade da Decisão.

Este vídeo conta a história de um empresário, localizado numa cidade do interior de São Paulo, e o modo como ele se posiciona no mercado.

O curioso é que este empresário, apesar de oferecer uma variedade grande de produtos diferentes – o que levaria a uma ausência de foco – posiciona com segurança a empresa no mercado de alimentos saudáveis.

O vídeo mostra também como o empresário controla bem a Fragilidade do Cliente e a Fragilidade da Venda. Como resultado, a empresa tem progredido, como também a reputação do empresário tem crescido na cidade.

Assista este vídeo para entender como controlar os riscos e as fragilidades relacionadas ao atendimento ao cliente, às vendas e à tomada de decisões estratégias.

A gestão dos riscos é um elemento vital para posicionar bem a empresa no mercado.

Aproveite e adquira o livro inédito “As 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa“.