Para Entrar num Mercado Competitivo, Corrija 4 Fragilidades e Riscos da Empresa

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Como entrar num mercado muito competitivo?

Para quem é empresário, responder esta pergunta é crucial para fazer o negocio avançar.

E tem outra questão. Muitas vezes o mercado não era competitivo quando você chegou, mas depois ficou disputado.

Quanto mais concorrido for um mercado, maiores os riscos para sua empresa sobreviver lá. A gestão dos riscos torna-se então elemento decisivo para você ter sucesso.

Para enfrentar situações dessa natureza, não tem outra saída: você precisa identificar os riscos envolvidos no negócio, além de corrigir todas as fragilidades da empresa.

São 11 Fragilidades e Riscos que devem ser resolvidos. Porém, 4 Fragilidades em especial devem ser observadas em primeiro lugar. Isso ocorre com as empresas em geral, especialmente as pequenas e médias.

Para entrar num mercado muito concorrido, deve-se corrigir inicialmente 4 fragilidades e riscos da empresa. Mas  todas as 11 fragilidades precisam ser resolvidas logo em seguida.

As 4 fragilidades iniciais são as seguintes: Fragilidade do Cliente, Fragilidade do Colaborador, Fragilidade da Venda e Fragilidade Financeira. Se você vacilar em qualquer uma delas, provavelmente será engolido por qualquer mercado altamente disputado.

Na verdade, as 4 fragilidades mencionadas acima devem ser resolvidas mesmo que o mercado não seja tão disputado. No caso dele ser concorrido, se qualquer uma das 4 fragilidades lhe atingir, você terá poucas chances de êxito.

Uma empresa com fragilidades aumenta os riscos de não sobreviver, porque será superada por concorrentes mais fortes.

Neste vídeo, Othederaldo fala sobre essas 4 Fragilidades e explica porque resolver todas elas é fundamental para a sua empresa. Assista o vídeo para aprender como “Para Entrar num Mercado Concorrido, Corrija 4 Fragilidades e Riscos da Empresa”

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