O PERIGO MAIOR DA FRAGILIDADE DA IMAGEM: ATOS ILÍCITOS

ATOS ILÍCITOS ALIMENTAM A FRAGILIDADE FINANCEIRA

“Um dos territórios mais perigosos para sua empresa é o envolvimento em atos ilícitos, que contrariam a Lei. Uma grande empresa, se apanhada em uma tentativa de corrupção, moverá todos os meios disponíveis – que não são poucos – com o objetivo de se defender das acusações. Mas uma pequena ou média empresa dificilmente terá recursos suficientes para fazer o mesmo, se um problema semelhante de corrupção ocorrer com ela.

Há uma nova Lei em vigor, a 12.846 – Lei Anticorrupção Brasileira, que pode lhe causar sérios problemas, mesmo que você seja o empresário mais correto e bem-intencionado do mundo. Isso acontece porque cumprir a nova Lei não depende somente de você – mas também das pessoas que trabalham com você.

A Lei Anticorrupção Brasileira foi regulamentada em março de 2015 e encontra-se em pleno vigor. Aplica-se a todas as empresas, de qualquer setor, sem exceção. Vale para uma microempresa, para as pequenas e médias empresas e para grandes corporações.”, extraído do livro As 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa.

 #As 11 Fragilidades
Aproveite e adquira o livro inédito “As 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa“.