A MAIOR VANTAGEM DO MÉTODO “AS 11 FRAGILIDADES”

Você sabe qual é a maior vantagem do método que eu ensino? Qual é principal benefício que ele traz para você e sua empresa?

E, para não deixar dúvidas, eu estou me referindo ao método “As 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa”. Para divulgar o método de forma ampla, eu publiquei um livro E realizo mentoria para empresários de setores diversos.

Corrigir os pontos fracos da sua empresa é essencial. Não adianta reforçar apenas aquilo que você tem de bom.

Se você deixar de seguir essa regra básica, terá dificuldades para crescer e, muito pior, corre o risco de fechar as portas. Porque nenhuma empresa dura muito tempo com fragilidades perigosas.

E o método das “11 Fragilidades” orienta como fazer isso na prática, o que gera um benefício enorme para você, que tem um negócio.

Mais uma pergunta importante: o que diferencia esse método de outras abordagens que existem no mercado?

Neste artigo, você vai descobrir essas respostas.

E a vantagem Número 1 do método “As 11 Fragilidades” é que ele estabelece um escopo bem delineado daquilo que você precisa resolver na empresa.

Porque você já entendeu que sua empresa tem fragilidades, e que você deveria se livrar delas para não correr o risco de ter um problema mais sério.

Mas o que maioria dos empresários desconhece é quais são exatamente as fragilidades que precisam ser ajustadas. Existe uma prioridade para tratar elas?

É onde o método se mostra tão valioso, porque ele aponta que são 11 Fragilidades que devem ser tratadas, nem mais nem menos. Não são, portanto, 18, 20 ou 30 fragilidades, são 11. Mas também não são 7, 5 ou 10 fragilidades, novamente, são 11.

Isso facilita bastante sua vida, pois além de você conhecer o número certo de fragilidades que deve olhar, o método aponta quais são exatamente os 11 maiores perigos da empresa.

Isso significa que mesmo que uma determinada fragilidade esteja lhe incomodando mais hoje, você jamais deve desprezar as demais. Pelo contrário, todas devem ser examinadas.

Aquilo que parece firme, pode rachar a amanhã e prejudicar sua empresa, simplesmente porque você não enxergou os pontos fracos que estavam disfarçados.

O que posso lhe dizer é que se você seguir o método, suas chances de sucesso como empresário aumentam bastante, muito mais do que você imagina.

Então, o que você está esperando? Aplique o método e proteja sua empresa.

Aproveite e adquira o livro inédito “As 11 Fragilidades Que Derrubam Sua Empresa“.